Humberto Gessinger: Nando Peters não é mais o guitarrista da banda

Humberto Gessinger / Nando Peters

Durante o show no João Rock, na última semana, Humberto Gessinger informou que aquele seria um dos últimos shows do guitarrista Nando Peters. O músico não faz mais parte da banda e, por isto, não participará da gravação do DVD Ao Vivo, no dia 19 de agosto, em Porto Alegre/RS.

De acordo com Gessinger, Nando estará em em algumas músicas do DVD que, além do show, terá algumas canções em outro ambiente.

Ainda não foi divulgado o nome do guitarrista do show.

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!
  • ricardo g garcia

    qual motivo ?

    • GILVAN WANDERLEY

      Não sabemos, mas era notório que não era um guitarrista habilidoso. Como o trio já esta tocando a algum tempo deu uma liga musical boa, creio que ele Nando estava adquirindo maturidade musical, mas enfim. Esperamos sem mediocridade que o novo venha com inspiração e qualidade pra colocar musicalidade no trio, afinal Humberto mereçe pela obra e nós também.

      • ricardo g garcia

        ele errava muito nos riffs e solos…. via que o humberto ficava meio cabreiro…

        • GILVAN WANDERLEY

          Creio que o Humberto vá fazer o convite ao Duca Leindecker. Ou o esquisito Fernando Aranha que na minha opinião é outro Nando Peters

          • ricardo g garcia

            sei la…. pode ser.. mas acredito que ele va pegar um cara que ta recentemente mais acostumado atualmente com as musicas, mas deve ter um cara ja ensaiado pra gravar esse DVD… humberto nao dá ponto sem nó…

          • ricardo g garcia

            ou irao passar varios guitarristas que tocaram com ele…

  • Alex Gregorio

    Foi o pior guitarrista que já esteve ao lado do Gessinger… Que tal o Rafa Schuler… um dos melhores guitarristas do RS?

  • Alex Gregorio

    Foi o pior guitarrista que já esteve ao lado do Gessinger… Esteban foi o melhor, depois do Licks é claro… Que tal o Rafa Schuler… um dos melhores guitarristas do RS?

  • Wagner Oliveira Dos Santos

    Volta, Luciano Granja!!!

    • Diogo

      Luciano Granja agora tem seu próprio grupo. Acho difícil ele querer voltar (caso fosse convidado, claro..)

      • GILVAN WANDERLEY

        Tá tocando com Armandinho

  • Isnard Lopes

    Volta, Luciano Granja!!

    • Bl4cKHawK

      Volta luciano granja

  • Lucas Marques

    Rapaz se o Esteban foi o melhor guitarrista que o HG já teve depois do Licks, eu tô doido! kkkkkkkkkkkkkkk… (Nando, Esteban, Aranha – farinhas do mesmo saco)

    Licks, Granja, Deluqui e Galvão (Foram os melhores que já tocaram com o HG) – Há várias formas de se ver o mesmo quadro.

  • GILVAN WANDERLEY

    Se e pra dar oportunidade ao novos com talento e com a chancela do grande Augusto Licks. eu chamaria o Daniel Reis. https://www.youtube.com/watch?v=Y7LL0Bc1xRU

    • Luissalatiel José Wielewski

      o cara é bom….

      • Bl4cKHawK

        realmente bom

        • Bl4cKHawK

          cara o solo de sampa no walkman ficou identico…..muito foda parabens ao cara