Humberto Gessinger participa de faixa do Esteban

A aproximação musical entre Humberto Gessinger e Rodrigo Tavares, baixista que se desligou em abril passado e atualmente se dedica ao então projeto Esteban, não para.

E após lançarem virtualmente a faixa Tchau Radar, a criação do projeto Trio Grande do Sul, agora o vocalista dos Engenheiros do Hawaii participa da faixa do Sinto Muito Blues, que está disponível no perfil do Soundcloud do Esteban, e que pode ser ouvida no link abaixo:

Sinto Muito Blues teve seu nome retirado de um trecho retirado de Pampa No Walkman, faixa do álbum Gessinger, Licks & Maltz, de 1991, dos Engenheiros do Hawaii – que é um influência na carreira de Tavares, que após sair da Fresno, teve seu nome falado como possível guitarrista da banda liderada por Humberto Gessinger, que recebeu um agradecimento pela participação na faixa: Obrigado, Humberto Gessinger, por acreditar num fã e pelo suporte. Gracias hermano! .

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!