Humberto Gessinger participa do bate-papo Com a Palavra, no StudioClio, na próxima terça-feira

Os ouvintes e leitores de Humberto Gessinger terão uma chance de conhecê-lo mais de perto. No dia 22 de abril, o artista é o convidado da segunda edição do Com a Palavra, série de eventos inspirada na seção de entrevistas especiais publicadas aos domingos em ZH.

Na ocasião, o compositor e escritor concederá uma entrevista ao vivo no StudioClio (Rua José do Patrocínio, 698), às 19h. A mediação será dos jornalistas do Segundo Caderno de ZH Francisco Dalcol e Gustavo Brigatti. Os ingressos são limitados à lotação da sala, portanto, para garantir uma cadeira, é preciso enviar um e-mail para [email protected], informando o nome completo.

Com 28 anos de carreira, Gessinger é o líder dos Engenheiros do Hawaii, grupo montado com amigos ainda nos anos 1980. Com a banda, o músico já lançou 19 álbuns e seis DVDs, conquistando oito Discos de Ouro, um Disco de Platina e três DVDs de Ouro. Mas o sucesso é mensurável menos pelos números e mais pelas músicas que se tornaram clássicos nas FMs, como Infinita Highway e O Papa É Pop.

Na última década, Gessinger tem alimentado um blog pessoal com textos e marcado presença nas redes sociais. Entre 2008 e 2012, percorreu o país com o projeto Pouca Vogal, em parceria com Duca Leindecker. No ano passado, Gessinger lançou Insular, o primeiro CD solo de sua carreira. Também publicou seu quarto livro, Nas Entrelinhas do Horizonte (Belas Letras).

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!