Ian Ramil apresenta seus dois álbuns no show de Belo Horizonte

Ian Ramil em Belo Horizonte / Divulgação

O LFQR Live Sessions está de volta! Pela primeira vez ocuparemos o Teatro de Bolso do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046), em Belo Horizonte/MG, com esse projeto especial, propondo o encontro de dois artistas contemporâneos: o gaúcho Ian Ramil e o M O O N S, projeto do músico Andre Travassos que durante anos tocou no Câmera, importante banda da cena indie rock de Belo Horizonte. O evento acontece no dia 26 de abril, quarta-feira, a partir das 20hs.

Ian Ramil apresenta canções de seus dois álbuns de estúdio, IAN de 2014 e Derivacivilização de 2015, enquanto o M O O N S faz um show baseado no elogiado disco Songs of Wood & Fire, lançado no final de 2016. Mas diferente dos discos, aqui ambos artistas se apresentam em formato solo, acompanhados apenas de seus violões, mostrando suas composições de maneira mais crua e primitiva, tal qual foram compostas.

O quê: LFQR Live Sessions com Ian Ramil & M O O N S
participação JENNIFER SOUZA
Quando: Quarta, 26 de abril – 20h
Onde: Teatro de Bolso Sesc Palladium
Ingresos: R$ 20 / R$ 10 (meia)

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!