Ian Ramil e Thiago Ramil reúnem-se em concerto no teatro do Centro-Histórico Cultural Santa Casa

Esse papo de que santo de casa não faz milagre tá bem ultrapassado e cá pra nós, até politicamente incorreto. Pois aqui temos um exemplo claro de dois talentosos artistas que estão fazendo mais do que milagre: estão construindo lindas carreiras, baseadas em trabalho, talento, pesquisa, parcerias e muito entusiasmo. E estão colhendo frutos. Recentemente embarcaram para os Estados Unidos onde participaram da cerimônia do Grammy Latino 2016, no último dia 17 de novembro, da qual Ian saiu com o troféu de melhor disco de rock em língua portuguesa por Derivacivilização. Ambos estavam indicados, Thiago na categoria Melhor Disco de Pop com Leve Embora. Além disso, recentemente os saíram premiados do Açorianos 2016, Thiago como Revelação e Melhor Intérprete e Ian como Melhor Compositor.

Pra comemorar essas conquistas e as good vibes que estão rolando, os dois, que são primos e amigos desde a mais tenra idade, sobem juntos ao palco do teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa para um concerto inédito, reunindo, além dos dois, os músicos que fizeram parte da gravação dos discos e ainda muitos convidados especiais. Este mesmo show foi realizado no Teatro de Arena para uma plateia lotadíssima, em edição muito especial, fazendo referência às antigas Rodas de Som no local, criadas nos anos 70 pelo músico e agitador cultural Carlinhos Hartlieb. Agora Thiago e Ian estão a postos para mais uma memorável noite, repleta de comemorações e significados!

Ficha técnica dos shows:

Ian Ramil
Lorenzo Flach – guitarra
Pedro Dom – piano e clarinete
Guilherme Ceron – baixo
Martin Estevez – bateria

Convidados: Felipe Zancanaro – Apanhador Só / Gutcha Ramil – Três Marias / João Ortácio – Renascentes / Poty Burch

Thiago Ramil:
Andressa Ferreira – percussão
Gutcha Ramil – voz, percussão e violino
Guilherme Ceron – baixo
Lorenzo Flach – guitarra
Raul Jung – sax

Convidado: Felipe Zancanaro – Apanhador Só

Ian Ramil e Thiago Ramil
Dia 09 de dezembro, às 20h
Teatro do Centro-Histórico Cultural Santa Casa
Av. Independência, 75. Bairro Independência

Ingressos:

R$ 50 inteira e R$ 25,00 meia-entrada

À venda no site: https://www.sympla.com.br/ian-ramil-e-thiago-ramil-centro-historico-cultural-santa-casa__102171

Downloads gratuitos dos discos:
Derivacivilização /// www.ianramil.com
Leve Embora /// www.thiagoramil.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!