Ian Ramil participa do projeto Vozes de Outras Cidade em Curitiba

Ian Ramil / Rodrigo Marroni

O projeto Vozes de Outras Cidade apresenta Ian Ramil, no dia 24 de maio (quinta-feira), no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro), a partir das 20 horas. A entrada para o show é gratuita.

Ian Ramil é compositor, cantor e produtor musical. Seus dois álbuns – IAN (2014) e Derivacivilização (2015) – foram apresentados em diversas cidades do mundo, tais como, Nova York, Buenos Aires, Montevidéu, Bogotá, Medellin, Cidade do México e Guadalajar. Em 2014, Ramil foi agraciado com o Prêmio Revelação do Ano pela APCA (Associação Paulista dos Crítico de Arte) e, em 2015, ganhou o Grammy latino de melhor álbum de rock em língua portuguesa com a produção de Derivacivilização.

Além destes, o artista produziu os EP’s Casa, de Poty Burch e Depois do Estrondo, de Saulo Fietz com a coprodução de Guilherme Ceron. O EP MinhaConfusão contou com a produção de Leo Aprato. Ian Ramil participou, também, de importantes eventos culturais, como Contrapedal em Montevidéu, FIMS em Curitiba, FICIB na Colômbia e Indies del Sur, que passou em turnê por cinco cidades argentinas.

Data: 24 de maio
Horário: 20 horas (duração: 1 hora)
Valor: gratuito
Classificação: livre
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro
Observação: sujeito a lotação

Sobre Rock Gaúcho 6201 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!