Identidade e Inmigrantes rompem fronteiras com a tour Casa de Loucos

Mujica já dizia que é tempo de começar a construir um mundo sem fronteiras. Levando a sério o ditado do viejo tupamaro, a banda Identidade aliou-se aos rockeiros hermanos da Inmigrantes e preparou uma baita gira que começa na Argentina em setembro e vai até Curitiba em meados de outubro. A tour foi batizada de Casa De Loucos, homônima ao single lançado em parceria pelas duas bandas.

A largada é dada com a Identidade pegando a estrada para rumo ao sul do mundo. Serão três shows em terra estrangeira, dois em Buenos Aires e um em La Plata. Pela primeira vez na Argentina, os gaúchos ainda farão uma série de entrevistas em rádios e TVs porteñas. A ID também vai aproveitar para gravar o clipe de “Lissamania” em Buenos Aires com direção do Argentino Ramiro Diaz.
 
Em outubro, os loucos da casa do rock seguem a tour pelo Brasil, dividindo o palco e a van, com uma road trip bem ao estilo keouac. Eles passarão pelos três estados da Região Sul do Brasil, totalizando 10 shows nos próximos dois meses. Nos dois últimos shows, os caras ainda contarão com a companhia dos Rebel Cats, banda mexicana de rockabilly.

TOUR Casa De Loucos
17/09 – La Viola, Buenos Aires, Argentina.
18/09 – Pura Vida, La Plata, Argentina.
19/09 – Moon Rock, Buenos Aires, Argentina.
11/10 – Capela de Santana RS – Morrostock.
14/10 – João Gilberto, Pelotas,RS
15/10 – Opinião, Porto Alegre,RS
16/10 – JOHN BULL – Curitiba
17/10 – Colher de chá – Criciúma (SC)
23/10 – Projeto Latino América 360 – Santa Maria – Havanas
ID+ Inmigrantes (AR) + Rebel Cats (México)
25/10- Projeto Latino América 360 – Novo Hamburgo – Abbey Road
ID + Inmigrantes (AR) + Rebel Cats (México)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!