Identidade e Jogo Sujo fazem uma noite de muito rock and roll no Rockers Soul Food

Identidade / Divulgação

Umas das bandas que melhor encarnam o espírito roqueiro no sul do Brasil está de volta à Santa Maria! Neste sábado (13), a Identidade traz ao palco do Rockers o show altamente calórico da banda, marcado pelo seu rock dançante que mistura influências do british pop sessentista com riffs frenéticos do indie rock dos anos 2000. A abertura da noite fica por conta da Jogo Sujo e a discotecagem nas mãos e headphones de Nicolle Sartor.

O show chega com novidades das duas atrações. A Identidade comemora 18 anos de celebração da juventude, vivida em afinação aberta e com gosto de rum e prepara o lançamento do seu quinto disco, um trabalho com o DNA dance rock já tradicional, mas mergulhado em uma pesquisa profunda dos sonidos latinoamericanos. Algumas novidades estão previstas para o set list.

Já a Jogo Sujo aterrissa em Santa Maria no meio da tour de lançamento do single/clipe A Sete Palmos do Chão, que marca a estreia do primeiro álbum da banda Embriagado de Amor. O disco é uma homenagem ao que os caras acham que está faltando no mundo: o amor. O single traz a pegada romântica com toque vintage dos embalos da Jovem Guarda e do pop sessentista, mas também flerta com timbres e riffs modernos do rock atual.

O clipe foi idealizado pela produtora Dedstudio e traz uma narrativa sobre o conflito de sentimentos que o amor gera e conta com a direção de Anderson Dorneles e a participação do músico Pedro Mariano Wortmann e da atriz e modelo Mi Pimentel.

Serviço
Identidade + Jogo Sujo no Rockers
Data: 13 de maio às 23h
Local: Rockers Soul Food | 1241 Avenida Helvio Basso
Discotecagem: Nicolle Sartor
Classificação: 18 anos
Lotação: 353 pessoas

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!