Identidade lança novo single Casa de Loucos

Uma nova Sonoridade paira sobre o novo single da Identidade. Um rock and roll latino, meio Spaghetti western, meio psicodélico. Casa de Loucos ecoa a trilha sonora de corredores de muquifos e honky-tonks do sul do mundo. Neste novo single, a banda rompe as barreiras do rock gaúcho com sotaque inglês do grupo e rouba texturas e batidas da cúmbia dos ghetos da América Latina.

A letra passeia por um lugar excêntrico que abriga artistas e renegados, um lar para aqueles que se perdem no labirinto dos seus sonhos. Como num filme do Tarantino, os loucos se encontram e juntos exalam um ar etílico, que embriaga e faz todo mundo dançar.

A integração latino-americana fica ainda maior com a participação dos gêmeos Silberberg, da banda Argentina Inmigrantes. Carlos e Pablo participam com vocais inspirados e em bom portunhol.

Ficha técnica:
Artista: IDENTIDADE feat. Inmigrantes (AR)
Música: Casa de Loucos (Lucas Hanke & Mari Martinez)
Single: 2015
Selo: Marquise 51 Records
Gravado, mixado nos Estúdios da Marquise 51 Records.
Técnicos de gravação: Eduardo Yugueros, Beto Silva.
Masterização: Marcos Abreu
Foto encarte: Tamir Farina
Foto divulgação: Lucas Cunha
Arte Gráfica: Mari Martinez
Produção: Lucas Hanke & Eduardo Yugueros
Lançamento: Marquise 51 Records

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!