Identidade lança novo single chamado Crimes

Depois de embalar as pistas com diversos hits groovados, a IDENTIDADE mergulha no garage rock para lançar seu novo single, intitulado Crimes. Se afastando do viés comercial, a banda conta com a experiência de 16 anos de estrada para ignorar as tendências e surgir com algo cru e visceral. As influências da origem da música elétrica se encontram nesta canção, que mais parece um grito que andava engasgado na garganta destes roqueiros.

Crimes chega com o pé na porta, escancarando um riff nervoso que faz a cama para versos que demonstram o cansaço da banda com a moda do bom mocismo que avança por aí. A música conta com uma sonoridade crua que passeia pelos primórdios do punk rock sem abrir mão da modernidade e promete sacudir o estado de delicadeza profunda em que se encontra a cena do rock nacional.

O single conta com a produção de Eduardo Dolzan, baterista da banda e foi gravado, mixado nos estúdios da Marquise 51 Records por Eduardo Yugueros e masterizado por Marcos Abreu. Rock and roll sem firulas, como deve ser.

Escuta aqui: https://soundcloud.com/identidaderock/crimes

Infos:
Artista:IDENTIDADE
Música:Crimes (Hanke/Dolzan)
Disco:Segundo Ato
Ano:2014
Lançamento:Marquise 51 Records

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!