Identidade participa do Santo de Casa Edição Especial, dia 18

Amigos de infância que juntos realizaram um sonho: viver da sua arte e principalmente do rock. É nessa sintonia que a Identidade, uma das bandas mais atuantes do cenário rocker gaúcho, estreia nesta sexta, dia 18, no palco do Divina Comédia. Formado em 1998 por Eduardo Dolzan (bateria), Lucas Hanke (guitarra), Fernando Dametto (baixo) e Evandro Bitt (voz), o grupo apresenta um show explosivo e dançante, com vários hits ao longo da carreira como Lia, Lucy Jones, Jogo Sujo, DANCE, Não para de Dançar e Groove. Após o show, a discotecagem da noite fica por conta de Marília Feix. A Identidade participa da edição especial do Santo de Casa que terá ainda esta semana o show das bandas Draco e  Bullet, na quinta.

Com três discos oficiais no currículo e participações em  coletâneas e festivais importantes como Planeta Atlântida, Bananada 2008, GIG Rock, Coca Cola PARC e Festival Rock Jr, a Identidade é influenciada pelo rock clássico aliado à forte pegada contemporânea. O novo disco, Antiguidades X Modernidades, lançado pelo selo gaúcho Marquise 51, recebeu indicações em todas as categorias do Prêmio Açorianos de Música 2009 e segue sendo divulgado pelo Brasil afora recebendo muitos elogios da crítica musical.

Serviço:
Santo de Casa Edição Especial – Identidade
Data: 18/6/2010 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Divina Comédia (Rua da República, 649 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS – Fone 3062.9424)
Ingressos no local: R$ 20,00 masculino / R$ 15,00 feminino

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!