Identidade se apresenta nesta sexta em Londrina

Identidade / Divulgação

A Noite Demo Sul está de volta! Dessa vez, para abrir a edição de 2017, a atração vem direto da capital gaúcha. Com 18 anos na estrada, a banda Identidade (RS) que já tocou em diversos festivais pelo Brasil e América latina, vem a Londrina pela primeira vez e promete um grande “concerto do rock”, repleto de riffs nervosos, uma cozinha de peso e um front man cheio de dancinhas sexy.

A sonzeira ainda ficará completa com o rock nocivo e sessentista da banda Os Sucuris, power trio londrinense de garage rock que desde de 2016 está ocupando espaços inóspitos e bizarros da cidade.

“Noites Demo Sul” projeto realizado pela Braço Direito Produções, é um evento que desde 2007 funciona como uma prévia do Festival Demo Sul e coloca bandas londrinenses ao lado de uma banda nacional para se apresentarem no mesmo palco. A primeira edição de 2017 acontece no Slowdown Pub (Rua Ibiporã, 884) nesta sexta-feira, 26, e o rock começa às 22h. A entrada custa R$ 15,00.

Acompanhe a página do Demo Sul e fique por dentro de todas as novidades. Você não perde por esperar. https://www.facebook.com/DemoSul

REALIZAÇÃO:
Braço Direito Produções
http://www.bracodireitoproducoes.com/

APOIO CULTURAL:
Sonkey
Café com Proposito

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!