Igara Rock’Blues traz o melhor do underground gaúcho em Canoas

Banda abre os trabalhos em 2019 com nova formação / Eduardo Scaravaglione

Tá tudo encaminhado para underground se consolidar em mais uma edição do Igara Rock – edição rock e blues – no próximo dia 09 de março (sábado), às 14h no anfiteatro Capão do Corvo, em Canoas. As atrações ficam por conta da Eletroacordes, Marittimus, John Elvis, Lokos D’bira e Paulo Inda & os Rickenbackers. A entrada é franca.

O evento, dedicado ao blues, vai revelar na cena independente gaúcha, artistas e bandas que promovem seus trabalhos em espaços alternativos. A produção, por conta da Vedita/Rock’n John Produtora, já há mais de 3 anos vem promovendo ações culturais na Capital e Região Metropolitana.

Ao todo, cerca de 90 bandas já participaram Igara Rock em suas mais variadas vertentes,que teve o alcance de aproximadamente acima 4 mil pessoas ao todo de suas edições em 3 anos. Replicantes, Tchê Gomes, Hempadura, já participaram do Igara. Nesta edição, as bandas estão engajadas e preparam repertórios que remetem ao blues e rock.

O Igara Rock é o evento que mais se identifica com Canoas no cenário rock, pela música e na dignidade de artistas que tocam punk , metal, grunge, stone rock, entre outros estilos. Para este ano, mais edições estão sendo programadas, mesmo apesar das dificuldades de apoio para a cena independente, indica John.

O anfiteatro Capão do Corvo fica na Rua Dona Rafaela 700, (Em frente ao Park Shopping) em Canoas.

por -- ASSESSORIA DE IMPRENSA - Rodrigo Vizzotto (51) 99132.1312

Fonte: RV Assesoria de Imprensa

Sobre Rock Gaúcho 1927 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.