Igue Morelli & Andrei de Los Santos finalizam primeiro EP

Iniciado em abril de 2014, o EP da dupla Igue Morelli & Andrei de Los Santos enfim encontra-se concluído.
Apostando em um trabalho conceitual, a dupla narra, em suas composições, uma história sobre suicídio e escolhas pessoais. Tendo como produtores Thiago Heinrich (Barata Oriental, Os The Darma Lóvers, Plano Z, Jéf) e Davi Pacote (Tequila Baby, Os Torto), a dupla apostou no experimentalismo, trazendo instrumentos como viola caipira e apostando em sonoridades diferenciadas nas primeiras faixas, Prefiro Viver e Sem Lembrança. A canção que encerra o EP, Rezando Para Alguém Me Escutar, desvincula a dupla da identidade acústica, trazendo guitarras pesadas e uma linha de baixo bem marcada.

Igue e Andrei ainda guardam mais algumas cartas na manga, canções que serão lançadas em breve e que complementam a história do EP. Por enquanto disponível no soundcloud e no youtube, o EP em breve ganhará forma física, em edição limitada.

Além disso, os amigos agora estão prestes a formar um trio, juntando um baterista à dupla, para iniciarem os shows de divulgação do trabalho.

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!