Império da Lã e Tianastácia se apresentam no Gravador Pub

Império da Lã / Christian Jung

No dia 24 de agosto, uma deliciosa quinta-feira, o convescote ambulante musical Império da Lã convida os mineiros da legendária Tianastácia para anarquizarem e confraternizar a união do que deve ser unido, a celebração do que deve ser celebrado e o esquecimento do que deve ser esquecido. Música e alegria é o nosso mote! E não poderia haver lugar melhor para receber esses dois shows do que o palco do Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22) , espaço revolucionário de Porto Alegre.

Com início do show previsto pelas 20:23hs, a Tianastácia festeja 20 anos de carreira com trabalho novo movido a rock n’ roll: “Escorrega 1 Cai 5” é o décimo disco de estúdio da banda e aposta em riffs fortes de guitarra embalando canções românticas, dançantes e irreverentes. Para o lançamento do novo álbum, a banda realiza turnê por 15 cidades mineiras, além de São Paulo e Porto Alegre.

Na sequência o Império da Lã ataca seu repertório mezo autoral, mezo baile, mezo seja o que Deus quiser, composto no dia pelo Imperador Carlos Carneiro, o Primeiro Ministro Chico Bretanha, os cozinheiros desvendadores dos “mistérios dos 30” Felipe Kautz e Rodrigo Fischmann, e, provavelmente, na torcida, esperando que o sinal de wi-fi esteja forte, nosso Ministro das Telecomunicação João Augusto Da Silva.

Ingressos a R$20 no local.

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!