Império da Lã levará clássicos de novela ao camarote do Planeta Atlântida 2012 RS

Sem formação fixa e com repertório eclético, a Império da Lã já tem cinco anos de festas, bailes e churrascos. O grupo surgiu da união de integrantes de diversas bandas doEstado e constitui um momento de descontração dos trabalhos oficiais. A mistura de sons é anárquica – vai de Tim Maia a Amy Winehouse – e decidida ao gosto do público.

No Planeta Atlântida, a Império fará show no camarote, na sexta, dia 3. Pedro Petracco (dos Cartolas); Guri Assis Brasil e Guilherme Almeida (ambos da Pública); Chico Berlota (da Groove James); Julio e Pedro Porto (da Ultramen); Guilherme Netto e Jojô Lala (dos Stratopumas); Nando Endres (Comunidade Nin-Jitsu); Pedro Hahn (Subtropicais); Malásia (Ultramen); Gabriel Guedes (Pata de Elefante), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Lica, Gabi (The Polainas), Sassá (Borracharia), um naipe de metais formado por Rodrigo Siervo ( sax e flauta); Serginho do Trombone e Anjinho (Trompete), são alguns nomes que costumam integrar os shows.

Para os planetários, o set list será composto de clássicos de novelas e terá nos vocais Adriana Deffenti.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!