Império da Lã toca álbum do Planet Hemp na íntegra

A penúltima edição do ano da festa Império da Lã apresenta: Classic Albums homenageará um dos mais importantes albuns da história recente brasileira, Usuário, do Planet Hemp. A noitada, que terá abertura do projeto Experiências Alucinant, vai rolar no Beco (Independência, 936 – de fronte ao antigo Teatro da OSPA), a partir das 23hs da quinta-feira, dia 4 de novembro de 2010.

Pra tacá fogo nesse polêmico disco que está comemorando 15 anos de fumaceira, olha o Império da Lã que vai tocá-lo no palco do Beco de cabo a rabo, até a última ponta, passando por DigDigDigDigDig, Legalize Já, Não compre, plante, D2 e tantas outras bombas: Carlinhos Carneiro (da Bidê ou Balde), Chico Bretanha, Sassá e Jaison Japonêgo (da Groove James), Christofer Bertoni (da Rostoff), Lucas Estorvo (da Ação Conjunta), Jojô Lalá (dos Volantes) e Diego Lopes (da BeBop).

Experiências Alucinant não é, exatamente, uma banda. É, basicamente, um projeto de estúdio, onde diversos músicos gravam suas participações de forma, normalmente, improvisada – agregando integrantes de diversas bandas de Porto Alegre, como, Pata De Elefante, Acústicos e Valvulados, Funkalister, Ultramen, Sinuca De Bico, Severo Em Marcha, entre outras.

SERVIÇO:
O QUÊ: Império da Lã apresenta: Classic Albums – Usuário, Planet Hemp – Abertura: Experiências Alucinant
ONDE: Porão do Beco – Independência, 936 – de fronte ao antigo Teatro da Ospa
QUANDO: Quinta-Feira, dia 4 de Novembro. 23 hs.
QUANTO: R$18,00 (ou R$ 12,00 para quem levar agasalhos para ajudar na Campanha do Agasalho Império da Lã 2010 ou colocar o nome na lista do site www.beco203.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!