Império da Lã toca Red Hot Chilli Peppers no Porão do Beco

A segunda retrospectiva do ano do “Império da Lã apresenta: Classic Albums” será especialíssima como a primeira vez! Trata-se do álbum Blood Sugar Sex Magik do Red Hot  Chilli Peppers, petardo de 1991 que será tocado na íntegra, de cabo a rabo, e com muito amor, pelo Império da Lã na próxima quinta-feira, 21, no Porão do Beco, a partir das 23h.

Para a execução das 17 faixas do Blood Sugar, passando pelos grande hits “Give it way”, “Under the bridge”, “Suck my kiss” e “Breaking the girl”, o time que foi novamente escalado para ser o Império da Lã nessa noite é mais do que catêga: o imperador Carlinhos Carneiro (da Bidê ou Balde) receberá Julio Porto (da Ultramen), Nando Endres (da Comunidade Nin-Jitsu), Pedro Porto (Ultramen), Guri Assis Brasil e Guilherme Almeida (da Pública), Chico Bretanha (da Proveitosa Prática), Jojô Lala (da Volantes), Rodrigo Siervo (da Funkalister), Petraquinho na bateria e uma porção de amigos na platéia e no palco, fazendo participações especiais e coro nas músicas que já fizeram muita gente balançar a cabeleira nessa vida!

Abertura da banda Maria Elvira & Os Suprassumos do Swing (MESS).

Serviço:
O QUÊ: Império da Lã apresenta: Retrospectiva Classic Albums – Blood Sugar Sex Magik, Red Hot Chilli Peppers
ONDE: Porão do Beco – Independência, 936 – de fronte ao Teatro da Ospa
QUANDO: Quinta-Feira, dia 21 de janeiro de 2010
QUANTO: R$15,00 (ou R$ 10,00 para quem levar agasalhos para ajudar na Campanha do Agasalho Império da Lã 2010)

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!