Impossível não se sentir bem: Fish Ventura e DJ Chernobyl lançam nova música Vai por Mim

Foto Por Rafael Cenci - Edição Gráfica: Fish ventura

Vai por Mim é uma música positiva, “jamaican pop reggae” que surgiu com intuito de levar boas energias e trazer para o ouvinte as boas ondas e sensações que o verão e a união podem nos trazer. Escrita nas areias da Joaquina é uma Música para ouvir na praia, na estrada ou relaxando com um suspiro de esperança que conta com a participação do DJ Chernobyl. Grande nome que já trabalhou com Anitta, Pablo Vittar, além de comandar as guitarras da Comunidade Nin-jitsu. A proposta é trazer pra esse som o Brasileirismo e a pegada do reggae californiano.

Pré-Save nas Plataformas Digitais: 25 de dezembro: https://ps.onerpm.com/4777301248

A dupla Lucas e Robson Black que lideram a Fish Ventura, em um disfarce de big band que mistura Raggae com música eletrônica junto dos principais DJs do ramo no país e tem como o último trabalho notório da banda a música Deixe Baixo com Ricardo Muralha (Muralhex) DJ e músico da Elza Soares.

Desde 2017 a banda Fish Ventura vem misturando sons, trazendo uma nova identidade musical para a cena Brasileira de Reggae / Surf music, com 9 singles lançados, 5 clipes e 3 lives sessions, já ultrapassou os 50 mil plays no spotify e já vem cativando o público com clipes originais no Youtube, com uma personalidade forte, letras marcantes e influências que vão do reggae, funk, pop, ska ao rock, honrando os sons que os inspiraram, enquanto misturam os novos temas e estilos. A Fish Ventura está começando a gravar e desta vez um álbum, com a química de canções cativantes e vibrações contagiantes, eles viajam pela estrada aberta, em uma missão para tocar e divulgar sua música para o mundo.

FREDI CHERNOBYL é membro fundador, produtor, guitarrista e compositor na Comunidade Nin-Jitsu, banda que tem 10 discos lançados, já tocou com Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters;

Fredi trabalhou com o produtor americano Diplo nos dois discos do Bonde do Role , ganhou concurso mundial de remix pra faixa “The Sun is Down” da Yoko Ono e sua música “Marina do Bairro” foi trilha do filme “Project X” junto com Steve Aoki e Yeah Yeah Yes.

Fredi Chernobyl recentemente assinou autoria junto com Anitta, Tropkillaz e Snoop Dogg da faixa “LITTLE SQUARE UbitchU” – Snoop Dogg feat Anitta, do album “I Wanna Thank Me” (2019).  Pela Deck Disc, ele lançou “TREME” parceria com Keila , além de assinar o remix de “Tara” de Pabllo Vittar.

Com seu estilo de remixar foi contratado por vários selos internacionais (Mad Decent, Man Recordings, Domino Records e Universal Musica-Japan), o que o fez tocar no Fuji Rock Festival (Japão – junto de Lilly Allen, Beastie Boys, A-Track e Muse), Russia, Ucrâna, Lituânia, Suécia, Alemanha, Austria, França, Irlanda, Portugal, Rep Checa e Suécia.

CONTATOS:
Parcerias: fishventuraoficial@gmail.com
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3KAZ8EjoxRGNdYS6MtTgam
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0AEaBiaadS8
Facebook: https://www.facebook.com/fish.ventura/
Instagram: https://www.instagram.com/fishventura/

Whatsapp: (48) 99184-2274

por Redação - Fish Ventura e DJ Chernobyl

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.