In Torment: vocalista lança seu primeiro livro no Brasil

O vocalista da banda In Torment, Alex Zuchi, confirmou recentemente o lançamento nacional do seu primeiro livro, intitulado “A Transcendência da Carne”.

Segundo Alex, “O livro ‘A Transcendência da Carne’ é o resultado de um projeto que foi desenvolvido ao longo de um tempo considerável (mais de seis anos). A vontade de escrever um livro, por sua vez, surgiu do meu apreço pela leitura, bem como pelo trabalho que desenvolvo como letrista e vocalista da banda de Death Metal, IN TORMENT”, relata ele. “As ideias para o livro começaram a tomar forma paralelamente à criação das letras para o nosso 2° álbum, intitulado ‘Visões Paradoxais do Vazio’ (Paradoxical Visions of Emptiness). Foi nesse instante que percebi que poderia criar estórias diversas, porém conectadas pela criação de dimensões paralelas e novas divindades desvinculadas dos preceitos religiosos do bem e do mal”, acrescenta. “Fiquei muito satisfeito em poder, enfim, lançar o livro, já que era um sonho antigo. E agora, com o lançamento do novo álbum do IN TORMENT, ‘Sphere of Metaphysical Incarnations’, posso dizer que o ano de 2014 tem sido um ano especial”, finaliza o artista.

Em paralelo, o IN TORMENT lançou o seu novo álbum de inéditas, intitulado“Sphere of Metaphysical Incarnations” no segundo semestre de 2014. O material foi disponibilizado no Brasil via Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!