Inauguração do Beco 203 Cidade Baixa reúne diversos músicos gaúchos

Em dose dupla é mais gostoso, é mais bagunça, é mais zoeira! Quiseram fechar um, pois agora terão que engolir dois! Viaduto da João Pessoa, Independência, Moinhos, invadindo cidades no RS, RJ, SC e SP, não importa o endereço, carregamos nossa identidade de norte a sul, e na próxima sexta-feira, 16, para alegria dos becólatras, inaugura o Beco 203 Cidade Baixa (Rua João Alfredo, 483). Dose dupla do melhor do rock, indie e claro, muito pop, black e o que mais a gente quiser pra fazer a pista e nossos ouvidos ferverem. Vocês merecem e a gente gosta!

E para provar que a coisa é séria, chegamos metendo os dois pés na porta e juntamos lendas do rock gaúcho em uma banda especialmente formada para uma super jam session com repertórios de clássicos do gênero e músicas próprias dos integrantes. A formação conta com Tchê Gomes, TNT; Fredi Chernobyl, Comunidade Ninjitsu; Edu K, Defalla; Pedro Metz, Pública; Gustavo Telles, Pata de Elefante; Fishmann, Dingle Bells e convidados. Vai perder?

No som, botando todo mundo pra dançar: Schutz, Jojô e Kinsey!
A função toda rola na Rua João Alfredo, 483 na Cidade Baixa!!! Vemmmm!

Abertura da casa: 23h

Valores:
R$ 25,00 na lista ou antecipado (entrada garantida & fila exclusiva. Clique aqui para comprar: http://goo.gl/JJfTLs) / R$ 35,00 na porta

Aniversários:
A lista de aniversário do Beco é LIMITADA e poderá encerrar antes do dia da festa. Não deixe para a última hora! Clique aqui e confira preços e condições: http://goo.gl/xjLAkH

– Proibida a entrada de menores de 18 anos.
– É obrigatória a apresentação de documento original com foto recente (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte).
– Não é permitida a entrada sem camisa ou calçando chinelos.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!