Ingridi Verardo: uma inusitada cover para “Otro Día Que Va” do RBD

Ingridi Verardo / Gean Ghellere

Após apresentar o single “Read Between The Lines” a cantora gaúcha INGRIDI VERARDO lançou sua primeira cover, gravada para a música “Otro Día Que Va”, do grupo mexicano RBD.

Sobre a escolha inusitada para uma banda de metal a cantora comentou: “O motivo de escolher como primeiro cover uma música do grupo mexicano RBD e não de uma banda de metal, é que o grupo me traz lembranças boas de quando era mais nova e de uma época onde eu não me importava se estava afinada ou não, e sim uma época onde cantava por cantar e porque gostava de cantar, me sentia bem fazendo isso. O RBD foi o primeiro grupo a me colocar em um palco como uma cantora, isso é algo muito forte em mim. Eu já tinha estado um milhão de vezes em um palco antes, mas sempre atuando ou dançando. RBD abriu as portas de uma parte de mim que eu nem sabia que existia, e eu sou grata por isso eternamente!”

No momento Ingridi está trabalhando nas gravações do seu primeiro álbum, “Imperfection”, que terá oito faixas, incluindo os já lançados singles “28 Days” e “Read Between The Lines” e apresentará uma sonoridade inspirada em influências que passam pelo metal sinfônico, trilhas de anime, ópera e musicais.

Enquanto o álbum não sai confira a cover de “Otro Día Que Va”

Otro Día que Va - RBD (Cover by Ingridi Verardo)

por Emanuel Seagal

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.