Inmigrantes retornam ao Brasil para show em Santa Maria e Bagé

Após tour bombástica pelo pampa gaúcho em janeiro, os argentinos da Inmigrantes retornam ao Brasil para um show em Santa Maria. A função rola no próximo dia 27 no bar Macondo Lugar. Os hermanos ainda esticam a viagem para Bagé, onde se apresentam dia 28.

Inmigrantes: Uma banda de rock portenho

Em 2004 os irmãos Carlos e Pablo Silberberg iniciam um projeto que surge de suas composições autorais. Gêmeos, os Silberberg já haviam participado, na Argentina, de reality shows como o antigo Popstars (com versão brasileira exibida pelo canal SBT), mas foi em 2007 que surge a ideia de formar uma banda juntos. Nascia ali o embrião dos Inmigrantes.

Com uma proposta artística muito pessoal, onde a composição, o sentido e cada detalhe das canções ficam na mão dos irmãos, o primeiro disco surge quando, em uma de suas viagens, conhecem o produtor Ettore Grenci. Decididos a registrar todo seu material, a banda lançou “Turistas en el Paraíso” em 2007 com um show memorável no Museo de Los Inmigrantes de Buenos Aires, onde também mostraram seu primeiro videoclipe: “Golpe de Suerte”.

Após passagens por México, Chile, Uruguai, Venezuela e Espanha, a banda vem até o Rio Grande do Sul para iniciar 2015 com o pé direito.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!