Integrantes do Lyria participam de semana de lives no Instagram

Durante a quarentena as lives tornaram-se ferramenta principal de interação entre bandas, jornalistas e fãs. Nesta semana, entre a segunda e quarta-feira (27 a 29 de julho), os integrantes do Lyria participarão de lives abordando os seus instrumentos. Conhecida mundialmente, o Lyria é uma das bandas mais importantes do cenário brasileiro de metal. Durante a quarentena, o quarteto tem participado de lives, festivais online e publicado material extra no YouTube oficial do grupo de metal sinfônico.

Na segunda-feira (27/07), às 21h, Thiago Mateu fala sobre bateria com Diógenes Drummer, professor de bateria; Já na terça-feira (28/07), às 20h, a conversa é entre Aline Happ e a vocalista Kell Reis da banda de heavy metal Sacrificed; Encerrando a semana de lives, na quarta-feira ( 29/07), às 20h, Rod Wolf fala sobre guitarra com Alexandre Novaes, das bandas Sixty Nine Crash, Inversoposto e Pé de Saci.

Do Rio de Janeiro, o Lyria é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria. A banda existe desde 2012, e de lá pra cá eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de “Catharsis” (2014). Atualmente, eles seguem com lançamentos online e planejam em breve retornar à turnê com o disco “Immersion” (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

Serviço
Semana de Lives do Lyria

Live sobre bateria
Thiago Mateu + Diógenes Drummer
Horário: 21h
Instagram: https://www.instagram.com/mateuthiago/

Live sobre vocal
Aline Happ + Sacrificed
Horário: 20h
Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

Live sobre guitarra
Rod Wolf + Alexandre Novaes
Horário: 20h
Instagram: https://www.instagram.com/rodwolfrock/

por OrBe Comunicação

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.