Irmandade lança a live session do single “Consciência”

Irmandade / Anderson Severo (Tchaina)

A banda Caxiense Irmandade lança a live session do single “Consciência”, que precede seu álbum de estréia, que leva o mesmo nome do single, que será lançado digitalmente ainda este ano e em CD, em março/abril de 2019, pela Sub Discos.

Formado Maurício Beckmann (guitarra e vocais), Felipe Mufa (baixo)
Magaiver (teclados) e André (bateria e Back vocal), o quarteto apresenta um reggae raiz, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “vibrações positivas”. “

A música fala sobre desapego, amor, há pessoas que a gente conhece e sabe que nos julgam pela nossa a aparência. E entender que, no final das contas, a nossa casa é onde nosso coração está. Ter a consciência tranquila e manter o nossos ideais e princípios” explica Maurício Beckmann .

A interpretação visual de uma música e das sensações que ela nos trás sempre me cativou e mostrar isso através de imagens é muito bacana. Venho fazendo alguns trabalhos com a Irmandade desde final de 2018 e agora com a Irmandade gravamos uma live session, dando início a um projeto que pretendo continuar com algumas bandas da Região”, conta o produtor Anderson Severo (Tchaina).

A princípio parecia ser simples, mas resolvemos fazer num take só, aí que vieram os desafios. Mas com um pouco de sorte e bom entrosamento da banda foi tudo ok. Acompanho a Irmandade desde dois anos, tive a oportunidade de acompanhar de a gravação das músicas e o amadurecimento da banda.

É uma banda fácil de trabalhar, são artistas que sabem se jogar não só nos palcos mas como também em frente às câmeras”.

Assista:

Irmandade Consciência live session

FICHA TÉCNICA
Dirigido por Anderson Severo (Tchaina)
Direção sonora por Patrick Bordin (Studio Retrola)
Motion por Anderson Severo (Tchaina)

SOBRE Irmandade:
Irmandade é formada por Maurício Beckmann guitarra e vocais, Felipe Mufa no baixo
Magaiver nos teclados André (Dé)bateria e Back vocal.

Pautada na amizade entre seus integrantes de onde surge o nome, desde 2011 a banda fala, em português, sobre amor, direitos iguais, liberdade. Posiciona-se contra indústrias que escravizam, poluem e envenenam a nossa comida.

Com uma linguagem que mistura reggae e protesto, apresenta uma atmosfera atual.

lança o clipe de “Consciência”, single que precede o álbum de estreia,
“Consciência Rasta””, que será lançado ainda esse ano em formato digital. Em CD, o lançamento está previsto para o início de março de 2019 pela Sub Discos. Os shows são energéticos, dançantes.

Integrantes:
Maurício Beckmann: guitarra e vocais
Felipe Mufa: baixo
Magaiver: teclados
André (Dé): bateria e Back vocais.

Contatos e Redes Sociais:
Agenda Reggae
http://www.agendareggae.com.br/b_release.php?id_banda=1025&estado=RS

RedesSociais
Facebook: https://www.facebook.com/irmandadereggae/

Informações à imprensa

Sub – Comunicação
Anderson Severo
subdiscos@gmail.com

por Tchaina por Sub_Discos

Fonte: Sub Discos

Sobre Rock Gaúcho 2286 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.