ISFET: “Usamos a arte como uma manifestação negativa”

A banda Isfet de Florianópolis – SC concedeu uma entrevista muito interessante ao site TK Reviews, nessa entrevista a banda falou sobre diversos pontos de vistas, musicais, artísticos e ideológicos, perguntados sobre quais os principais motivos que almejam como uma banda de Metal, o vocalista e guitarrista Lucas respondeu: “A arte é uma forma de expressão e manifestação pessoal, como muitos utilizam a música, da literatura ou da poesia para se manifestarem de forma positiva, nós usamos da música como uma manifestação negativa e repudio a causalidade mundana, não temos grandes objetivos na indústria musical fora a própria realização pessoal , mas com a música em si , acreditamos no seu poder de indução e no seu poder esotérico. Buscamos atingir aqueles que possuem, ou tem a pré-disposição para ativar a chama negra na lareira de seu inconsciente. ”

A entrevista também abordou temas relacionados a projetos da banda para 2016, o novo álbum, influências e características sonoras. Você pode conferir a entrevista completa pelo link a seguir: https://tkrev.wordpress.com/2015/12/09/entrevista-joao-e-lucas-guitarristas-e-vocalista-da-banda-de-black-metal-isfet/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/isfetBMDM?fref=ts
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Isfet/19
Fonte: Sangue Frio Produções

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!