Isidoro Pilsen e Matéria Plástica são as atrações da festa “É Fim de Mess – Tress”

Isidoro Pilsen / Ana Viana

Terça, dia 28/11, a partir das 21h30, no Rock’n’Soul (R. João Alfredo, 555), acontecerá o evento “É Fim de Mess – Tress”, com as bandas Matéria Plástica e Isidoro Pilsen. Ingresso a R$15,00, com direito a uma long neck.

Matéria Plástica

Formada em Porto Alegre em 2006, a banda Matéria Plástica tem estilo pós-punk e apresenta um repertório que mescla poesia de final de noite com canções sobre a realidade atual. A formação da banda conta com Samarone Silveira (baixo e voz), André Carvalho (guitarra e backing vocal) e Klaus Nickel (bateria).

Isidoro Pilsen

Surgida em Porto Alegre em 2010, a banda Isidoro Pilsen divulga este ano dois novos lançamentos virtuais: o EP “Olho vivo” (gravado ao vivo) e o single inédito “O céu azul”. Inspirado pela energia do rock e pela poética da música brasileira, entre outras influências, o grupo já lançou outros três EPs de forma independente. A formação é um trio: Josué Orsolin (voz e guitarra), Vini Cordeiro (baixo e voz) e Luís Bissigo (bateria e voz).

Mais informações:
https://www.facebook.com/materiaplastica/
https://www.facebook.com/isidoropilsen/

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!