Isidoro Pilsen lança novo EP no La Estación no dia 1º de novembro

Álbum ou EP? Punk rock ou MPB? MP3 ou CD? Para o trio Isidoro Pilsen, os conceitos expressos nas perguntas acima não são opostos ou conflitantes. Tanto que o grupo, surgido em Porto Alegre em 2010, está lançando uma segunda fornada de canções. O novo disco será distribuído ao público e apresentado ao vivo no bar La Estación, em 1° de novembro.

Assim como no primeiro EP, de 2012, o novo CD traz quatro canções – formato que a banda julgou adequado para ouvidos, relógios e cabeças dos tempos de internet. O som, inspirado em punk, polca e jazz, pende para um lado mais agressivo, acelerado – ou, se preferirem, sanguíneo, como sugere a capa do EP. Especialmente em faixas como Senão, Otário e Clube do Fracasso – esta, inspirada por um espetáculo teatral homônimo. Procurando Graça aparece para contrabalançar o peso.

Quem for à noite de lançamento vai ganhar um exemplar de cada um dos discos do grupo, além de bolachas de chope colecionáveis. Haverá também degustação da cerveja especial Isidoro Pilsen, criada pelo cervejeiro Moa, da Vitrola.

Show
Sexta-feira, 1° de novembro, 20h
La Estación – Rua Miguel Tostes, 941, fone (51) 9129-9078
Ingresso: R$ 10

Disco
Produção: Isidoro Pilsen
Gravação: estúdio Mubemol, Porto Alegre, por Gilberto Ribeiro Jr., em 23 de março de 2013
Participação especial de Gilberto Ribeiro Jr. (Piano Rhodes em Procurando Graça)
Fotos: Cris Kellen Santoro

Isidoro Pilsen é:
Josué Orsolin – voz e guitarra
Adelino Bilhalva – baixo e voz
Luís Bissigo – bateria

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!