Jean Kartabil lança novo single sobre uma vida simples

Capa do single "Sol na Varanda", de Jean Kartabil / Loop Discos

Viver a alegria dos prazeres simples tem um nome na escandinávia, “Hygge”. Esse termo, que nos falta em português, pode ser usado para representar um pouco do espírito da nova música de Jean Kartabil “Sol na Varanda”, que será lançada no dia 28 de agosto em todas as plataformas digitais pela Loop Discos.

Capa do single “Sol na Varanda”, de Jean Kartabil / Loop Discos

Importada da Dinamarca, onde o inverno leva muita gente a ficar em casa, o “Hygge”, em tempos pandêmicos, passou a ser um estilo de vida mais presente na vida de muitas pessoas. Você nunca se pegou, parado em silêncio no sol? Ou ficou minutos observando um bichinho que pousou no vidro? “Sol na varanda” é sobre isso. “Viver uma simplicidade encantadora e buscar o autoconhecimento”, como explica Jean Kartabil.

Grande fã de folk e artistas como Neil Young, Bob Dylan, Irma Thomas o ex-integrante da banda porto-alegrense Cartas na Rua, agora morando em Portugal, traz outras questões na música. “Sol na Varanda também é um pedido para pararmos e ficarmos um pouco em silêncio, deixar de lado tantas discussões que giram sempre em volta de banalidades sem solução aparente”, finaliza o cantor.

Lançamento: Selo Loop Discos

Loop Discos é o selo musical da agência de música Loop Reclame. Seu casting tem mais de 50 artistas e cuida de todas as etapas de lançamento de uma música ou álbum – da burocracia ao planejamento artístico. Com sua house em Porto Alegre, também atende em São Paulo, Los Angeles e Lisboa e já produziu mais de 300 lançamentos (singles, EPS, discos e clipes).

Saiba mais em loopdiscos.com

Sobre Rock Gaúcho 2929 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.