Jimi Joe apresenta show Canções Q a Vida me Ensinou no Zelig Bar

De Elvis Presleys capturados pela memória na tenra infância nas tardes do Cine Capitólio, em Pelotas, até inéditas composições próprias, Jimi Joe, misto de jornalista, radialista, músico e tradutor (e piloto nas horas vagas, dizem algumas lendas (sub)urbanas) desfia um longo repertório no esquema voz e violão, com eventuais intervenções de harmônicas., no dia 6 de setembro, véspera de feriado, no Zelig Bar e Restaurante (Rua Sarmento Leite, 1086, Cidade Baixa, Porto Alegre), a partir das 21 horas.

Desde 1975 dividido entre música e jornalismo, Jimi Joe foi integrante e fundador de grupos e projetos como Quem Tem Q.I. Vai, Atahualpa Y Us Panquis e Justine. Há mais de 10 anos, empunhando suas guitarras e violões canhotos, é sideman da fabulosa figura do menestrel Wander Wildner. Além disso, nos últimos tempos, incorporou o som de seu violão de 12 cordas à sonoridade de Os The Darma Lóvers.

Em 2005, comemorando 30 anos de carreira, lançou seu CD solo Saudade do Futuro pela Pineapple Records, produzido por Astronauta Pingüim. Autor de ao menos um clássico do rock brasileiro, a canção Sandina, gravada pelos Replicantes e regravada inúmeras vezes, Jimi Joe procura nesse show Canções Q a Vida Ensinou cobrir o máximo possível dessa trajetória musical ampla e abrangente em termos estilísticos. O show tem participação mais do que especial de Simone Carvalho, parceira de Jimi na banda Justine, e pocket show de abertura de Bella Stone, uma das mais gratas revelações entre as cantoras gaúchas da nova geração.

SERVIÇO:
Show: Canções Q a Vida Ensinou com Jimi Joe (violões, voz e harmônica)
Abertura: Bella Stone
Participação especial: Somone Carvalho
Dia 6 de Setembro – quinta-feira, véspera de feriado – 21 horas
Zelig Bar e Restaurante – Rua Sarmento Leite, 1086 – Cidade Baixa – Porto Alegre
Reservas de Mesa pelos fones 3286 5612 e 9959 0485 e pelo email [email protected]
Ingressos: R$ 20,00 (o Zelig não está trabalhando com cartões temporariamente. Pagamento somente em dinheiro ou cheque).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!