Jimi Joe, Carlos Gerbase e King Jim são as atrações da festa de comemoração de 25 anos da Rei Magro Produções

Jimi Joe / Juliana Franzon

Rei Magro produções 25 anos! O ano era 1993. Três dos quatro integrantes da banda Nada Público, inquietos, resolveram montar a “3 Reis Magros Produções”. No ano posterior, dois deles seguiram outros caminhos e o terceiro deu início, então, à “Rei Magro Produções”, produzindo o “Hermético Programa de Garagem”, um programa de auditório no bar Garagem Hermética. Os anos foram passando, mas a inquietude não. A RM Produções, por sorte ou destino, desembarcou, há 21 anos, no Ocidente e criou o projeto “Ocidente Acústico”. No ano seguinte, o projeto 2ª Maluca (ano XX). Estes são os “filhos” da produtora, mas que também atua realizando “shows avulsos”.

Ninguém disse que seria fácil, mas o mais importante é ainda estar firme e forte. Vivos! Apesar dos tempos duros e, concordando com Belchior em sua canção “Conheço o Meu Lugar” (“Não há motivo para festa: Ora esta! Eu não sei rir à toa…”), vamos celebrar sim! Quase um encontro entre amigos, mas todos são convidados, em um bar acolhedor e querido.

Jimi Joe com seu violão e sua canções, Carlos Gerbase e King Jim com o show “Destrua Você Mesmo”, são as atrações da noite que ainda contará com DJ Fantasma, botando a “pistinha” do Carmelita para sacudir.

Celebraremos a vida, a arte, amizade…

“A arte existe porque a vida não basta”
Ferreira Gullar

Serviço:
O QUE: Rei Magro comemorando 25 anos apresenta: Festa-Show com Jimi Joe, Carlos Gerbase e King Jim
Discotecagem: DJ Fantasma
QUANDO: 4 de maio (quinta) – 20 horas
ONDE: Carmelita (Travessa do Carmo, 54)
INFORMAÇÕES: (51) 3225-7735

Ingressos: R$25,00

Realização: Rei Magro produções / 9 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 2286 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.