Jimi Joe e Os Prisioneiros do Rock no Ocidente Acústico

Jimi Joe está de volta à  estrada com seu trabalho solo. Integrante das bandas de Wander Wildner e Os The Darma Lóvers, Jimi tem suas próprias canções num trabalho de compositor e intérprete que já se estende por mais de 30 anos.  

Mesmo sem abandonar o papel de sideman dos artistas citados, em 2010 Jimi retoma os caminhos de sua própria música acompanhado pelos Prisioneiros do Rock que são Milton Sting (baixo e vocal, também um Comanchero com Wander), Maurício “Fuzzo” Chaise (guitarra e voz, dos Locomotores) e Marcelo Scherer (bateria, dos Melomaníacos).  

Além de músico, Jimi é jornalista, radialista e tradutor de vários livros. No repertório dessa nova investida, canções do disco Saudade do Futuro, lançado em 2005 pela Pineapple Records, com produção de Astronauta Pingüim, e também material composto por Jimi para outras bandas das quais fez ou faz parte como Atahualpa Y Us Panquis e Justine.  

Além das composições próprias, algumas da safra mais recente e ainda inéditas em gravações, Jimi abre espaço para favoritos e influências como Bob Dylan, Gram Parsons, Beatles e Rolling Stones, entre outros.  

www.myspace.com/therealjimijoe
 
Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” – Edição 559
Show com JIMI JOE & OS PRISIONEIROS DO ROCK
QUANDO: quinta-feira, 24 de junho de 2010 –22hs
QUANTO: Ingressos a R$ 15,00 (quinze reais). Cons. Mínima Isenta.
ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br – www.reimagroproducoes.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!