Jimi Joe e Os Prisioneiros do Rock

Jimi Joe está de volta à  estrada com seu trabalho solo. Integrante das bandas de Wander Wildner e Os The Darma Lóvers, Jimi tem suas próprias canções num trabalho de compositor e intérprete que já se estende por mais de 30 anos.  

Mesmo sem abandonar o papel de sideman dos artistas citados, em 2010 Jimi retoma os caminhos de sua própria música acompanhado pelos Prisioneiros do Rock que são Milton Sting (baixo e vocal, também um Comanchero com Wander), Maurício “Fuzzo” Chaise (guitarra e voz, dos Locomotores) e Marcelo Scherer (bateria, dos Melomaníacos).  

Além de músico, Jimi é jornalista, radialista e tradutor de vários livros. No repertório dessa nova investida, canções do disco Saudade do Futuro, lançado em 2005 pela Pineapple Records, com produção de Astronauta Pingüim, e também material composto por Jimi para outras bandas das quais fez ou faz parte como Atahualpa Y Us Panquis e Justine.  

Além das composições próprias, algumas da safra mais recente e ainda inéditas em gravações, Jimi abre espaço para favoritos e influências como Bob Dylan, Gram Parsons, Beatles e Rolling Stones, entre outros.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Site: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/jimi_joe
Twitter: http://twitter.com/jimijoe007
MySpace: http://www.myspace.com/therealjimijoe