Jimi Joe passa carreira a limpo com convidados na Segunda Maluca

No dia 7 de julho, segunda-feira, Jimi Joe, que há muito tempo se divide entre música, jornalismo, rádio e tradução de livros, entre outras atividades, é a atração do Projeto Segunda Maluca, no Bar Opinião, coordenada pela Rei Magro Produções. Além de celebrar o aniversário de nascimento, Jimi aproveita a data, que marca a estréia da Segunda Maluca edição Ouro (edição atemporal que vai homenagear artistas locais) , para passar a limpo uma trajetória musical de 39 anos. Para a festa ficar completa, além de mostrar canções de seu disco Saudades do Futuro e novas composições que estarão em um disco inédito que deve ser lançado no segundo semestre deste ano com produção de Thomas Dreher, Jimi vai contar com vários convidados que fizeram parte dessa caminhada artística, como parceiros de palco ou influências. Assim, passarão pelo palco do Opinião, Wander Wildner, Nei Lisboa, Bebeto Alves, Atahualpa y Us Panquis (com Jimi, Flu, Paulo Mello e Amilson Silva), Júlio Reny comandando a formação da sua Expresso Oriente, da qual Jimi fez parte, a formação original de Os Daltons,  Justine (com Simone Carvalho, Regis Sam, Marcelo Fornazier e Biba Meira), outra banda que teve participação de Jimi, e Nenung e Irínia, de Os The Darma Lóvers, banda à qual Jimi se integrou com sua guitarra de 12 cordas nos últimos anos.

Com sua banda, Jimi vai mostrar suas canções com apoio de Carlos Magno na bateria e Gustavo Chaise no baixo, formando o Jimi Joe Trio, que marcou a volta do músico aos palcos após uma parada durante quase todo o ano de 2013 por conta de um transplante de rim que aconteceu após 10 anos de hemodiálise. No repertório do trio, canções conhecidas de Jimi como Primeiro Instante, Dani, Fecha Um, Adeus às Ilusões e Sandina, unidas às novas composições que estarão no próximo disco como Amor Manifesto, Olhos Abertos, Paciência de Job, Juliana e O Que Dizer.

Jimi Joe começou sua carreira musical em 1975, nas lendárias Rodas de Som do Teatro de Arena de Porto Alegre. Depois disso fez parte de vários grupos e projetos musicais como O Grito Paira Sobre Nossas Cabeças, Quem Tem Q.I. Vai, Atahualpa y us Panquis, Expresso Oriente, Os Daltons, A Cretinice Me Atray e Wander Wildner y Sus Comancheros. Paralelamente à música, construiu uma carreira como jornalista e radialista. Em 2005, lançou seu primeiro disco solo, Saudades do Futuro, com produção de Astronauta Pinguim.

Serviço:
O QUE: Segunda Maluca edição ouro apresenta: Jimi Joe Trio – Celebrando 39 anos de carreira!
Participações: Bebeto Alves, Nei Lisboa, Wander Wildner, Julio Reny e Expresso Oriente, Os The Darma Lóvers , Os Daltons (formação original), Justine, Atahualpa y Us Panquis < Castor Daudt.
Discotecagem: Claudio Cunha  + DJ Jamaica
QUANDO: segunda-feira, 7 de julho de 2014. A partir das 21 horas. Cerveja em dobro até 23 horas.
QUANTO: Antecipados :R$ 25,00 / Na Hora: R$ 35,00
PONTO DE VENDA: Lancheria do Parque ( Osvaldo Aranha,1086 – fone:3311- 8321)
ONDE: Opinião – Rua José do Patrocínio 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS     
INFORMAÇÕES:  www.reimagroproducoes.com / www.opiniao.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!