Jimmy Dog em estúdio: Banda iniciou as gravações de seu segundo disco

Após o lançamento do primeiro CD em 2010, dois singles em 2011 e 2012, além de cinco clipes, a Jimmy Dog encerrou a turnê desses trabalhos e entrou em estúdio para gravar seu segundo álbum de inéditas. Produzido pelo baterista Vini Baschera e pelo guitarrista Mathias Rodriguez, as gravações acontecem na Musiclass Estúdio sob a produção técnica de Samuel Quadros.

O segundo disco da Jimmy Dog será uma sequência do que foi apresentado no primeiro álbum, porém incorporará novos elementos sonoros, melodias e grooves, que darão uma cara diferente do que vem sendo visto no mercado musical. “Estamos criando uma identidade nova dentro do hardcore, que chamamos de punch core, sem deixar de fora a sua essência, colocando à mostra muita musicalidade adquirida durante nossa estrada”, diz Mathias. Já Vini vai além e sentencia: “o novo álbum da Jimmy Dog será o divisor de águas do hardcore brasileiro”. O álbum contará com 17 faixas inéditas e ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre Rock Gaúcho 6201 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!