Jimmy Dog presenteia fãs com música inédita no Dia dos Namorados

Poucos meses após o lançamento do videoclipe da música Credicard, a Jimmy Dog comprova que 2012 vai ser de muito trabalho e boas novidades com mais um lançamento: aproveitando o Dia dos Namorados, a banda presenteia os fãs com o novo single “Dia Bem Melhor”. Gravada no estúdio JNTO em Passo Fundo, a música ganhou tratamento especial ao ser mixada e masterizada no estúdio DM64, em San Diego, Califórnia. Lá o som foi finalizado por David Scheid, que trabalha com artistas como Uncle Daddy, Maria de La Paz e Crush Effects, em parceria com o engenheiro de som Eddie Marques, da empresa Record Me In HD, de artistas como Ke$ha, Tao Cruz, Jennifer Lopez, Fernando Ortega, Cirque du Soleil, e Dave Matthews Band.

Coincidindo seu lançamento com o dia 12 de junho, a Jimmy Dog dedica a canção “Dia Bem Melhor” aos relacionamentos incomuns e complicados que poucos entendem ou conseguem aceitar. “A música fala de um relacionamento no qual um dos dois questiona a relação que há entre eles, se perguntando se esse amor vai durar, e como será o amanhã pra eles”, explica Mathias, guitarrista da banda e compositor da faixa junto com o vocalista Doug. Segundo o baixista Pablo Shubby, os fãs também já podem esperar um clipe bem diferente para a faixa. “A ideia é mostrar uma história de amor incomum e ousada onde nada parece ser o que é. O público vai se surpreender”, conta o músico. O single de “Dia Bem Melhor” pode ser ouvido e baixado gratuitamente a partir desta terça-feira, 12, no site oficial da banda, www.jimmydog.com.br.

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!