João Gordo faz participação especial em nova música do Krisiun

Pois é, palavras do próprio João Gordo (vocalista da banda Ratos de Porão). Pelo visto, ele se esgoelou, como de praxe. E o lendário vocalista dá mais detalhes do novo som com exclusividade ao blog Som Extremo (http://somextremo.blogspot.com):

Bom, já fazia um tempo que os caras vinham cogitando de gravar uma cover do R.D.P. Mas aí veio o convite de compormos um som juntos. Não pensei 2 vezes, pois sou fã dos brothers.

Há muito tempo, na minha opinião, eles são a mais brutal personificação do metal que existe na face da Terra, além de serem o maior nome do rock nacional na gringa. Passei uma semana indo no ensaio deles na zona norte de SP e sentindo na pele e na orelha o que é ensaiar com o KRISIUN… dessa experiência com bases assassinas, conseguimos fazer A SEXTA EXTINÇÃO EM MASSA, com minha letra em português. Posso afirmar que é o som mais THRASH que o KRISIUN gravou na vida, e é o DEATH mais brutal que botei minha voz em toda minha carreira de gritarias. O bagulho dá medo e impressiona pela brutalidade… por enquanto eles estão de turnê, e agora é só aguardar o mix final pra conferir a marretada na testa! JG.

Resta aguardar o tão esperado novo álbum do KRISIUN. Aliás, vale o lembrete de que a banda tocará pela segunda vez no festival Araraquara Rock (tocaram em 2008), onde o RATOS também se apresentou em 2007.

KRISIUN no dia 16 de julho, sábado, em Araraquara/SP. EVENTO GRATUITO!

É isso, fiquem atentos!

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!