Jogo Sujo lança clipe do novo single A Sete Palmos do Chão

Jogo Sujo / Lucas Cunha

Dia 12 de maio uma nova fase chega para a Jogo Sujo e o lançamento do clipe-single A Sete Palmos do Chão é a estreia deste projeto: o primeiro álbum da banda Embriagado de Amor. O disco é uma homenagem ao que os caras acham que está faltando no mundo: o amor. Para comemorar o feito, uma mini-tour pelo Rio Grande do Sul está na rota, com shows por Sapucaia do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

A Sete Palmos do Chão é o passo inicial para esta caminhada romântica que o novo trabalho da Jogo Sujo propõe. O clipe foi idealizado pela produtora Dedstudio e traz uma narrativa sobre o conflito de sentimentos que o amor gera e conta com a direção de Anderson Dorneles e a participação do músico Pedro Mariano Wortmann e da atriz e modelo Mi Pimentel.

“Toda manhã eu já sei que vou sofrer por alguém que não me quer”, diz o primeiro verso embalado por um piano marcado gravado por Luciano Leães, que dá a levada da música. O single traz a pegada romântica e com toque vintage dos embalos da Jovem Guarda e do pop sessentista, mas também flerta com timbres e riffs modernos do rock atual.

Embriagado de Amor

Embriagado de Amor é o primeiro álbum da banda Jogo Sujo, que se prepara para lançá-lo no segundo semestre de 2017. Formada em 2007, foram 10 anos de estrada no mercado da música e um mergulho em novos caminhos para gravar o novo disco. O trabalho tem assinatura do produtor musical, Lucas Hanke, que já trabalhou com bandas como Jupiter Maçã, Os Replicantes e Identidade & Beto Silva.
São dez canções que nasceram da vontade de falar sobre os relacionamentos pouco intensos e vidas imersas na rotina. Partindo de vivências pessoais e olhares da banda sobre o mundo, surgiu o tema amor.

Tour A Sete Palmos do Chão
12/05 | Holiday Studio Pub | Sapucaia do Sul/RS
13/05 | Rockers | Santa Maria/RS
20/05 | Marquise 51 | Pocket show com transmissão ao vivo | Porto Alegre/RS
28/05 | Heichopp Festival | Novo Hamburgo/RS

Ficha técnica A Sete Palmos do Chão
Composição: Marcio Moraes
Participações Luciano Leães (Piano), Lucas Hanke (Guitarra)
Produção Musical: Lucas Hanke e Beto Silva
Gravação, mixagem e masterização nos estúdios Marquise 51 por Beto Silva

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!