Jogo Sujo lança single novo com diversas participações

Jogo Sujo / Divulgação

A banda gaúcha Jogo Sujo decidiu comemorar o Dia dos Namorados fazendo uma declararção de amor à humanidade em forma de música, e lança nesse dia 12 de junho um single com mensagem especialmente positiva para os dias difíceis que estamos passando. “E o Amor Venceu”, que chega ao youtube nessa sexta-feira, traz os guris da banda acompanhados de várias participações especiais, tanto na música quanto no vídeoclipe que a divulga.

Composta pelo guitarrista e vocalista Marcio Moraes, com produção musical do baterista Matheus Carrer, “E o Amor Venceu” foi gravada no estúdio Cosmo Music, em Bento Gonçalves, em maio de 2020, sob impacto e influência da pandemia, do isolamento social e das dúvidas que pairam no ar nesses tempos. Para chegarem ao resultado final, a banda (que também conta com o baixista Kevin Polga e o Guitarrista Lucas Nicolini) foi atrás de colaborações certeiras: a voz da cantora Etiene Nadine trouxe a leveza que a mensagem da canção pedia, o grande músico e produtor Luciano Albo gravou violões, e o tecladista de blues e R‘n’B Luciano Leães colocou piano e orgão Hammond nesse molho.

A essa altura, o clima colaborativo da música feita em quarentena tomou conta, e surgiu a ideia de lança-la com um clipe ainda mais cheio de participações especiais. Então a banda pediu a vários amigos, colegas e ídolos da música a enviarem vídeos curtindo a canção e sua mensagem – o pessoal que aparece no vídeo eu vou manter na surpressa, mas o resultado, garanto, é emocionante como o refrão da canção merece!

A Jogo Sujo nunca escondeu que o seu negócio é falar de amor. É a vontade de escancarar esse sentimento lindo e louco que os inspira a seguir criando e batalhando pela divulgação de suas canções. Desde 2017, quando lançaram seu primeiro álbum, “Embriagado de Amor”, a banda segue incansavelmente produzindo novos singles e clipes, e a cada lançamento cresce o respeito e admiração de crítica e público pela banda. E agora, quando o mundo passa por dias tão difíceis e o amor se torna tão mais urgente, a Jogo Sujo o canta de forma não apenas romântica, para acalentar a todos os corações aflitos, e ainda declara que ELE VENCEU!

“QUANDO O SOL NASCER
A GENTE VAI SAIR PRÁ RUA
E VAI DIZER QUE O AMOR VENCEU”

Texto por Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde/Império da Lã/Bife Simples)

por Carlinhos Carneiro

Fonte: Page da Produtora

Sobre Rock Gaúcho 2813 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.