Jogo Sujo lança single novo sobre Igualdade de Gênero

Jogo Sujo / Willian Herrmann

QUE TAL A GENTE SER FELIZ AGORA? A mais nova canção da banda Jogo Sujo retrata em sua letra o momento atual da sociedade brasileira, que debate o tema “igualdade de gênero” de forma cada vez mais aberta.

O compositor Marcio Moraes acredita que as pessoas podem se libertar do preconceito, ele mesmo retrata na canção sua evolução como pessoa, entendendo que o amor é livre e deve prevalecer sobre qualquer outro julgamento relacionado a raça, credo, gênero.

Além de toda parte conceitual da letra, o arranjo produzido pelo grupo, com auxílio do produtor musical Juliano Cortuah, responsável por diversas produções importantes nacional e internacionalmente, como por exemplo, a trilha do aclamado “O Rei Leão 3” da Disney, mostra uma versão mais moderna de tudo que vem da essência da banda, que sempre misturou o rock britânico com a jovem guarda do rei Roberto Carlos, esse, outro marco na história e no currículo do próprio Cortuah.

Serviço completo do lançamento:

Link pra ouvir: http://abre.ai/jogosujo_quetalagenteserfelizagora

Produção Musical, mixagem e masterização: Juliano Cortuah

Captação: Cosmic Music

Pra saber mais sobre a JOGO SUJO acesse http://bandajogosujo.com.br/

A Jogo Sujo é uma banda do selo Holiday Produtora.

por Fernando Freitas

Fonte: Page da Produtora

Sobre Rock Gaúcho 2103 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.