John Ulhoa e Arhur de Faria apresentam: Pepe ilegal e o tiro no pé

Arthur de Faria / Rafa Wilhelm

Sob a aura pós eleições, Pepe Ilegal é a nova colaboração do produtor e músico da banda Pato Fu, John Ulhoa, com o compositor e arranjador Arthur de Faria. Com toques de ironia e cinismo, a letra mistura frases feitas que foram ouvidas e lidas durante o último período eleitoral. “É uma espécie de resumo da sensação de derrota, de tiro no pé”, explica John. Sobre o estilo da música, Arthur define como “É meio cabaret, meio music hall, meio vaudeville, mas pop”.

Arthur enviou a base da música para John, que compôs a letra. Nesse processo, Nina Nicolaiewsky e Hique Gomez foram convidados para cantar e tocar também. A produção foi à distância, entre os estúdios de Hique e John, quando novas partes foram compostas e a música foi finalizada.

A colaboração entre o grupo de amigos vem de longa data: Pato Fu e Tangos e Tragédias já tocaram juntos, e a primeira parceria entre John e Arthur, a música Saudade da Maloca, também lançada pelo selo Loop Discos.

O lançamento de Pepe ilegal nas plataformas de streaming será no dia 22 de fevereiro, sexta-feira. Clique aqui para ouvir uma prévia e fazer o pré save!

Capa do single “Pepe Ilegal” / Loop Discos
Sobre Rock Gaúcho 1990 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.