Johnnie Chivas

No que depender da Johnnie Chivas, o rock and roll está longe de morrer! Estes gaúchos da fronteira vêm fazendo um trabalho sincero e organizado, movimentando a cena da região e provando que com trabalho e dedicação pode-se chegar longe.
 
Nascida em 2010, a Johnnie Chivas é formada por Filipe Kirinus no vocal, Alex Lemos na guitarra, Fernando Carcaça no contrabaixo, Éverton Cavalheiro na bateria e Orlando Garcia no piano.
 
A banda lançou em maio de 2013, pela Panama Discos, o seu primeiro disco, gravado e mixado em fevereiro de 2012 por André Brasil na Marquise 51, em Porto Alegre, produzido por Luis Filipe Mumu Bortholuzzi, e masterizado por Brian Lucey, no Magic Garden Mastering Studio, em Nova York.
 
Para este disco foram gravados dois videoclipes, para as músicas A Dona do Bar e Nada a Perder, que podem ser conferidos no canal da banda no Youtube, ambos produzidos pela Panama Discos, com direção, produção e edição de Luis Filipe Bortholuzzi e Leandro Schirmer.
 
Com um repertório repleto de rock and roll e muita energia, A Johnnie Chivas é um prato cheio para quem gosta de rock, algo como uma dose dupla de uísque à cowboy, simples e direto!

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (55) 9925-9992
Site: http://www.johnniechivas.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/JohnnieChivasRS
Twitter: http://www.twitter.com/JohnnieChivas
Soundcloud: http://https://soundcloud.com/johnnie-chivas
YouTube: http://www.youtube.com/JohnnieChivasRS
Outros Links: http://johnniechivas.bandcamp.com