Julio Igrejas e Rota de Pedestre se apresentam no Divina Comédia nesta quinta

Julio Igrejas / Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, a partir das 22hs, o Divina Comédia (Rua da República, 649), em Porto Alegre/RS, recebe as bandas Rota de Pedestre e Julio Igrejas.

Rota de Pedestre

Brasileira e portoalegrense, Rota de Pedestre é confusão e consonância. Formada por Artur Waismann (voz), Miguel Natal (guitarra e voz), Mauricio Victorino (baixo), Gabriel Islaz (guitarra) e Bruno Fonini (bateria), mistura barulheira e distorsão com melodia e canção. Cada vez mais próxima de gravar um novo trabalho, a banda traz no show músicas do EP “Tecendo por Dentro” quase que totalmente rearranjadas junto com novas composições como “Para Não Enlouquecer”, “Tubos”, “Aula de Terno”, “Poço de Bonança” e “Cosmonauta”.

Julio Igrejas

Influenciada pelo som e energia de bandas como Operation Ivy, Rancid, Ramones, Reel Big Fish e Cascavelletes, bem como as melodias românticas do ídolo latino Julio Iglesias, a banda Julio Igrejas está completando 22 anos. A proposta da banda é mostrar a fusão do ska com punk rock. Ao longo dos anos, consolidou-se como uma das principais bandas do underground-portoalegrense, fazendo diversos shows nos melhores (e piores) lugares da cidade.

Formação: Christian Satã (Guitarra e Voz), Luan Sanchotene (Baixo e Vocais) e Arthur Pitt (Bateria).

Ingressos: R$ 15,00

Apoio: Groove On Produtora
Happy hour a partir das 20h

Sobre Rock Gaúcho 13410 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!