Julio Reny lança novo álbum na 2ª Maluca do Ocidente

Julio Reny & Os Irish Boys / Cristiano Py

Aos 39 anos de carreira e 59 de idade, o cantor, violonista e compositor Julio Reny lança o 11º disco de sua carreira: “O Homem Que Amava As Mulheres”. Segundo o próprio, “é uma coleção de memórias afetivas sobre as mulheres.”

Traz as gravações originais de “Ivone” (KM-0-1985), “Anita” (Expresso Oriente – 1990), “Não Chores Lola” (Cowboys Espirituais- 1998), “Catherine De Mompracem” e “Vanessa” (Irish Boys – 2010). Estas duas últimas marcam o começo de um ciclo de canções dedicado a garotas de programa, como “Alice no País da Ternura”, “Rochele” e “Yasmin”, musas e paixões dos últimos anos do compositor.

O disco se completa com a cinematográfica “A princesa, a Lady e o Anjo”, parceria com Oly Jr, e a versão para “Let’s Stay Together”, de Al Green, feita em 1984 e resgatada pelo baixista Guilherme Wurch, idealizador do álbum.

Acompanhando Julio há 10 anos, os Irish Boys se completam com o guitarrista Oly Jr e o baterista Márcio Camboin. Na produção de sete das dez faixas, o mago dos estúdios sulistas, Thomas Dreher.

O álbum está à venda na Toca do Disco (Garibaldi, 1043) e nos shows de Julio.

Serviço:
O QUE: 2ª Maluca comemorando 19 anos apresenta: Julio Reny e os Irish Boys – Lançando o álbum ” O Homem Que Amava As Mulheres” / Discotecagem: DJ Jamaica
QUANDO: 17 de dezembro (segunda) de 2018 – 22h30min – a casa abre às 21 horas.
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9 9142 – 1589

Ingressos: R$ 30,00

Sobre Rock Gaúcho 1584 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.