Julio Rizzo & Pata de Elefante chega às plataformas digitais

Com uma trajetória de onze anos, a Pata de Elefante é apontada por muitos como sendo a melhor banda de rock instrumental da música brasileira. Em atividade entre 2002 e 2013, o grupo é sem dúvida um dos nomes mais importantes do rock independente nacional nesse século. Em 2014, cerca de um ano após sua dissolução, o álbum póstumo Julio Rizzo e Pata de Elefante foi lançado em CD.

O quarto título na obra da Pata traz algumas distinções em relação ao restante da discografia. Nesse trabalho, o trio se tornou um sexteto! Julio Rizzo (trombone), Edu Meirelles (baixo) e Luciano Leães (teclados) se uniram ao power trio formado por Daniel Mossmann (guitarra), Gabriel Guedes (guitarra) e Gustavo Telles (bateria) para registrar esse capítulo derradeiro. Trazendo a presença de um trombone em todas as 10 faixas, o título talvez seja o mais diversificado, musicalmente, na carreira da banda.

E finalmente, cerca de um ano após o seu lançamento físico, Julio Rizzo e Pata de Elefante chega em formato digital. O disco está sendo disponibilizado pelo Selo180 em cerca de 30 plataformas online, entre serviços de streaming e lojas virtuais. Confira a lista com os principais links abaixo e não deixe curtir mais esse patáço!

iTunes: https://goo.gl/dBtdpb
Spotify: https://goo.gl/jiNbwp
Rdio: http://rd.io/x/Rl7bc8I-CECJ/
Deezer: http://goo.gl/xhG0SJ
Google Play: https://goo.gl/6DTFhF
Amazon: http://goo.gl/fqlH1K
OneRPM: https://goo.gl/wCqWQo
Rhapsody: http://goo.gl/SuS9kA
JB Hi-Fi: https://goo.gl/XSs9or
7Digital: https://goo.gl/51Iijh
Comprar o CD: http://goo.gl/ALYGoJ

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!