Kleiton e Kledir fazem shows acústicos no Theatro São Pedro neste sábado e domingo

Depois de receber o Prêmio Açorianos deste ano, Kledir Ramil brincou: Me senti como a Elizabeth Taylor ao receber o Oscar pelo conjunto da obra. E é parte dessa aplaudida obra, com o talento e o momento criativo dos irmãos Kleiton e Kledir, que pode ser conferida hoje, 21h, e amanhã, 18h, no palco do Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n). Consagrados e reconhecidos pelos seus pares, e pela crítica do Rio Grande do Sul, ficaram marcados pelo prêmio. Ainda me emociono só de lembrar, confessa Kledir.

Nos shows deste final de semana, coladinhos à celebração da festa maior de Pelotas, terra natal que ajudou a temperar sua poética musical, eles mostram eternos sucessos mesclados a novidades e ao repertório do recente trabalho Autorretrato. De certa forma, nossos shows sempre carregam um pouco desse sabor do doces de Pelotas, já que fomos criados com essa base alimentar… é o que eu imagino, filosofa Kledir.

Ainda gozando da unanimidade de público e crítica em todo Brasil alcançada por Autorretrato, eles já estão preparados para repetir a dose de concepção musical no próximo projeto: um disco feito para crianças, seguido de show infantil que deve viajar por todo país e virar um DVD. Estamos finalizando esse nosso primeiro disco infantil nos estúdios da Biscoito Fino, no RJ, revela. Depois de tantos anos criando temas adultos, mergulhamos de cabeça no universo infantil. É assim que a dupla volta a ser criança e resgata aquele espírito de moleques, como dois guris do Interior que gostavam de jogar bola no meio da rua e soltar pandorga.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!