Kleiton e Kledir recebem título de Cidadão Portoalegrense

Depois de homenagear a cidade natal com a canção Pelotas, a dupla Kleiton e Kledir foi honrada com o título honorífico de Cidadão Portoalegrense. O tributo, proposto pela ex-vereadora Maristela Meneghetti (PFL), foi da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A solenidade ocorreu no último dia 10 de dezembro, quinta-feira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pelotas, Carlos Mário Santos, representou o município de Pelotas na cerimônia. Ele aproveitou o turno da manhã para agilizar a cedência do direito de uso do prédio da antiga fábrica Vega para a instalação do Shopping do Doce.

Sobre a outorga, Kledir declarou, na sua coluna num blog da Internet: Acredito que a justificativa pelos ‘serviços prestados’ seja essa mania de cantar nosso amor pela cidade de Porto Alegre. Os intérpretes, além de difundirem Pelotas nacionalmente, também o fizeram com a capital do estado, ao tornarem sucesso a música Deu pra Ti, cuja letra enaltece hábitos, lugares e a boa atmosfera da cidade.

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!