Kleiton & Kledir apresentam o show Com Todas as Letras no Rio de Janeiro

A dupla Kleiton & Kledir fará show de lançamento do novo CD e DVD “Com Todas as Letras” no dia 21 de Julho, às 21h, no Palco Petrobras Premmia, no Theatro Net Rio. Acompanhados pelos músicos Adal Fonseca (bateria), André Gomes (baixo e sitar), Dudu Trentin (teclados) e Marco Vasconcellos (guitarra e violão), o espetáculo tem iluminação e projeções de Marcelo Linhares.

“Com todas as letras” é um projeto que vem sendo acalentado com carinho por Kleiton & Kledir há alguns anos. A canção “Lixo e Purpurina”, parceria inédita entre eles e o escritor Caio Fernando Abreu, foi o ponto de partida e serviu de inspiração para todas as novas parcerias que surgiram. São canções inéditas, criadas por K&K e grandes nomes da literatura gaúcha, escritores de prosa de ficção que nunca haviam escrito letra de música: Luis Fernando Verissimo, Martha Medeiros, Fabrício Carpinejar, Leticia Wierzchowski, Daniel Galera, Paulo Scott, Claudia Tajes, Alcy Cheuiche e Lourenço Cazarré.

O repertório nascido dessa experiência original foi registrado em disco produzido por Christiaan Oyens e vem recheado de participações muito especiais. Adriana Calcanhotto e Kleiton & Kledir cantam juntos pela primeira vez – um encontro inédito para gravar a canção que os irmãos fizeram com Caio F. E mais, alguns dos autores participaram das gravações de suas faixas: Luis Fernando Verissimo entrou em estúdio e fez um belo solo de sax, Daniel Galera tocou violão e guitarra, Paulo Scott soltou a voz num texto falado.

SOBRE O PALCO PETROBRAS PEMMIA

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 623 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu mais de 1.267 sessões e um público de cerca de 505.791 pessoas.

Desde 2014 o palco de todas as artes recebe o incentivo do programa Petrobras Premmia e lança o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de qualquer ingresso (limitado a dois ingressos) e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

Classificação: 12 Anos.

Meia Entrada:Idosos, estudantes, professores da rede municipal, portadores de necessidades especiais, Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos).

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET Rio
Endereço: Rua Siqueira Campos, 43 – Piso – Rio de Janeiro/RJ
Horário de atendimento: Todos os dias, das 10h às 22h

Informações Importantes:
– Não é permitida a entrada no teatro após o início do espetáculo. Em caso de atraso, não haverá substituição e/ou devolução do valor do ingresso.
– Beneficiários de meia-entrada por lei: estudantes, professores da rede pública, portadores de necessidades especiais, maiores de 60 anos e menores de 21 anos.
– Beneficiários de meia-entrada, cedida pelo Theatro NET Rio: Cliente NET, assinante O Globo e membros da Classe Artística (com DRT)
– Todo e qualquer benefício deve ser comprovado com documento original e na validade, acompanhado do documento de identidade, no ato da compra e entrada do espetáculo.
– Para evitar reclamações posteriores, confirme data, horário e lugar no ato da compra.
– Cadeiras Extras: Assentos dobráveis, sem braços, com menos conforto, localizados nas extremidades das fileiras.
– Evite filas. Troque seu ingresso com antecedência.

Alvará Funcionamento: 04/206.549/2009 Lotação 622

Maiores informações e venda online em http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=41549

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!