Krisiun: após Rock in Rio, shows em São Paulo e Osasco

Ícone do heavy metal brasileiro no exterior, o Krisiun retorna aos palcos após a bem-sucedida e elogiada performance no Rock in Rio. O grupo aproveita este mais novo grande momento na carreira para seguir na estrada com a “The Great Execution tour”. Após participar do maior festival de rock do mundo, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) se apresentam, neste sábado (28/09), na Clash Club, em São Paulo.

Clássicos como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath” devem ditar o ritmo de mais uma exibição devastadora do power trio. A última apresentação na capital paulista foi no começo deste ano. Os ingressos custam de R$25,00 (pista – 1° lote – estudante/meia entrada e promocional) a R$ 80,00 (camarote – 2° lote – estudante/meia entrada e promocional) e estão à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock). A abertura está sob a responsabilidade do Torture Squad e do TEST.

Já no dia seguinte, a banda é uma das atrações do Osasco Rock Fest. O evento acontece no estádio Municipal Elzo Piteri e tem no cast Matanza, Velhas Virgens, entre outros. A expectativa de público é de 15 mil pessoas.

Formada em Ijuí (RS), o Krisiun já lançou nove álbuns de estúdio, contabiliza inúmeras turnês mundiais e conquistou diversos prêmios ao redor do mundo. Precursora do movimento brutal death metal, o Krisun tem provado por que é um dos grandes nomes da música pesada internacional.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!