Krisiun e Nação Zumbi no Festival Amazonas de Rock

Nação Zumbi e Krisium são as bandas nacionais confirmadas para as mostras do dia 23 e 24 de março, do Festival Amazonas de Rock – Grito Rock 2012, evento realizado pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), com parceria do Fórum Permanente de Música do Amazonas.

As bandas se apresentam no Largo Mestre Chico (Manaus Moderna). No dia 23, sobe ao palco o Krisiun, power trio gaúcho que no ano passado lançou o álbum ‘The great execution’, considerado o melhor disco de 2011 de thrash metal.

A banda traz a Manaus a tour ‘Sounds of extremer tour’, que já vem sendo realizada e passa por mais de 30 cidades da Europa. O Grupo é formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).

Já a Nação Zumbi, que se apresenta no dia 24 (encerrando o Festival), vive dois grandes momentos em 2012: um é a homenagem pelos 15 anos sem Chico Science, um dos idealizadores da banda e do movimento manguebeat; e o outro é o  lançamento do DVD ‘Ao Vivo em Recife’, que comemora os 15 anos do disco ‘Da lama ao caos’.

É o show desse DVD que a Nação Zumbi, formado por Jorge Du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarra), Alexandre Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Gilmar Bola 8 (alfaia), Toca Ogan (percussão), Marcos Matiais (alfaia) e Gustavo Da Lua (alfaia), traz para o último dia do Festival Amazonas de Rock – Grito Rock 2012.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!